domingo, 14 de novembro de 2010

Uma dor inacabavél

... Vai ser para sempre assim essa dor? Me massacrando por dentro. Me mal tratando. Me tirando noites de sonos. Me dando lágrimas pelo meu rosto. É assim? Lágrimas onde quer que eu vá, coração despadaçado? Não. Eu não quero. Eu não posso deixar que esse amor que hoje é uma dor tome conta de mim! NÃO POSSO. Porque? Porque logo você? Quantos oportunidades de amores que talvez me fariam melhor do que você, eu disperdicei. E hoje você corre atrás, pede chances. E eu? Dizendo sempre a mesma coisa. Não . Não. Não . Me deixa, vá embora. E ele pergunta porque? Pede pra eu contar como eu descobri o teu nome sem ao menos ele dizer. Diz que irá mudar por mim. Por mim? Por mais uma garota na tua vida, que vai passar assim: rapidamente. Sem ao menos você sentir falta. E eu sofrer mais e mais. Virar totalmente dependente de você. Do teu beijo. NÃO! CHEGA, ME DEIXA. EU NÃO QUERO ISSO! Vá achar outra garota, uma que faça teu coração, bater a mais de mil. Talvez não eu, mas outra!

Um comentário: