domingo, 14 de novembro de 2010

Destino .

... Destino. O que e na verdade um? O tal e temido Destino, Uns falam que acreditam outros não. Mais será que existe mesmo? Será que todos nossos passos, momentos, choros, conquistas, tudo tudo tudo era pra ser? É determinado? Se for assim eu tenho até medo do que possa me esperar! Ah... E se a vida for uma caixinha de surpresas? O destino não se encaixa nisso! E se o destino não existir de verdade? Isso for apenas uma ilusão da nossa cabeça? Eu exclusivamente e outros, não preferia que o destino existisse! Já pensou tudo o que fizermos era pra ser? Tudo o que vamos fazer está marcado? Eu gosto mesmo é de surpresas afinal, a vida é uma, e ela nos surpreende cada vez mais. E você o que acha? Acha que existe? Ou acha que certas coisas são determinadas mais todas não? É... Não á a quem calar nossas perguntas, e fica esse mistério, essa pulga atrás da orelha, mas. Mais cedo ou mais tarde, tudo vai se esclarecer! É... Não á a quem calar nossas perguntas, e fica esse mistério, essa pulga atrás da orelha, mas. Mais cedo ou mais tarde, tudo vai se esclarecer! Quem sabe o destino não somos nós que fazemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário