domingo, 14 de novembro de 2010

minha eterna .

sózinha estou aqui,o meu mundo ficou tão escuro,fujo mais não posso me esconder,e se eu te disser,o quanto eu sofri,pedi a Deus pra te trazer de volta,e nunca mais deixar voce partir ... eu só queria te dizer,que eu nunca te esqueci , e no mundo não ah palavras pra descrever o quanto eu gosto de você,segure minhas mãos permita essa emoção quero estar ao seu lado pelo menos mais uma vez :s . Longe do teu carinho, minha vida vai mudar queria estar contigo para poder te abraçar,porque não fui no seu lugar, prefiria nen existir, perco a vontade de viver persciso de voce aqui ! Eu só queria te dizer , que eu nunca te esqueci,e que no mundo não há palavras pra descrever,o quanto eu gosto de você , segure minhas mãos,permita essa emoção,quero estar,ao seu lado,pelo menos mais uma vez. Já faz algum tempo ,e a saudade vai apertando,não consigo entender,porque você teve que ir ? porque teve que me deixar aqui ? não entendo as propostas de Deus,mais se ele te levou,foi por uma boa causa,mesmo não estando ao meu lado,eu te amo e te amarei pra sempre,minha segunda mãe,minha eterna, pra sempre ! Que saudade eu sinto das tuas reclamações,dos teus palavrões,de voce brigando com o silvio santos *-* , do seu bolo de fubá, do seu arroz cheio de óleo, do teu abraço , de cuidar de voce quando voce estava doente,de cuidar de ti todos os dias,eu sinto muita falta de voce,mais do que ninguém, eu sofro muito aqui sem voce,minha vida mudou completamente sem teu carinho,e mesmo voce me deixando triste de vez em quando,mesmo a gente brigando as vezes,eu sempre te amei,e sempre vou te amar,esteja com Deus,onde estiver e , eu não tive tempo de te ver , isso é o que mais me revolta , mais voce sabe,sempre soube que eu amo voce :/ '

Um comentário:

  1. Duda, tudo o que você sente e sinto tbm ,perdemos uma pessoa tao linda tao bela, realmente não há palavras para descreve-la e descrever o tamanho do sentimento que temos por ela.
    Sei que onde ela estiver ela esta orando por nós, sinto muita falta das brigas que tinha com ela por causa do controle remoto, dos chaves, brigas bobas mas que adorava, sinto muita falta disso.
    Tia onde você tiver sabe que eu te amo muitoo sempre te disse e não me canso.
    Uma estrela no céu, um grão de areia .....
    Sempre em nossos pensamentos ... eternamente *-*

    ResponderExcluir