segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Garnet ♥

Nossa, é totalmente loucura amar vocês. E o que me dói mais e ter que escutar amigos de amigos falarem mal de vocês, dizendo que vocês não prestam e tudo mais, mais pra mim não! Para mim , vocês são  tudo & um pouco mais , sem vocês o que seria de mín? Nossa vocês me fizeram enxergar a vida, e com vocês eu posso ver que é amar alguém eu nunca senti nada disso por algum ídolo nunca amei tanto um quanto amo vocês é vocês me mostraram o lado bom da vida, curto mt vendo seu trabalho e suas entrevista & principalmente a felicidade de voces,porque é o que me deixa feliz também.Desde a primeira vez que eu ouvi voces cantarem,meu coração bateu mais forte,e eu sabia que seria fã de vocês,vocês me encantam tanto com suas musicas perfeitas,nunca vou abandonar vocês,por nada,pode o céu desabar,a terra tremer,que eu jamais vou deixar de amar vocês,e aconteça o que acontecer,eu vou estar aqui,torcendo por vocês.Simplismente morro de vontade de gritar pro mundo inteiro,o quando eu amo vocês! . Todos os diias rezo,penso e desejo que vocês sejam feliizes e que tenham muito sucesso  e me preocupo a cada minuto da minha viida com vocês! Isso é meio estranho não é mesmo? Mais fazeer o quê? assim é o AMOR,surge do nada e permanece com agente pra sempre ! . Confesso que amo vocês,com todas as minhas forças .

Nenhum comentário:

Postar um comentário