sábado, 27 de novembro de 2010

- Paz pro Rio .

Você acredita na crônica de 2012 ? Pois é,eu também não acreditava,mais veja,olhe ao seu redor,olhou ? agora me diga,o que você encherga ? você encherga paz , amor e  tudo o que é preciso pra se viver ? NÃO ! Se você encherga isso,em algum lugar,mostre-me,por quê isso é tudo o que eu quero enchergar,mais eu não consigo.Eu olho ao meu redor,e o que eu vejo ? Violência,poluição e mais violência! As pessoas não dão valor á vida,elas dão valor a bens materias,mais o que isso te traz?te traz amor,amigos,estrelas,NÃO,NÃO e NÃO! Veja hoje,o que passa nos jornais,ligue a televisão e você apenas irá escutar : E A VIOLÊNCIA NO RIO DE JANEIRO CONTINUA,ATAQUE DE BANDIDOS CONTRA POLICIA e blablabla,você acha isso bom ? Não,eu não acho. E sabe,acho que do jeito que estamos indo,não vamos aguentar nem até a metade de 2011.E quando vejo essas notícias na televisão,eu penso,como se eu estivesse no lugar das pessoas que moram no rio,do desespero que elas devem passar por lá,e a unica coisa que eu peço,todo dia,pra Deus é que ele dê paz ao rio de janeiro,e que ele não deixe nada de mal,acontecer por aqui,a vida é tão boa,pra quê estragar ? Então,vamos fazer uma campanha ? Paz pro Rio de Janeiro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário