domingo, 14 de novembro de 2010

e se amanhã eu não acordar ?

... E se amanhã eu não acordar?! Aonde vou estar?! Céu, inferno? E será que isso existe mesmo? E meus amigos?! Minha família?! Como vão reagir?! Sentirão minha falta?! Será que me encontrarei com Deus? E o que será que ele ira me dizer? E se eu não for aceita?! Hm... Nossa! Fico pensando, se eu encontro com as pessoas que ja se foram?! Vou matar a saudade! Mas, e as pessoas daqui da terra?! Não conviverei mais. É, eu não queria ter ido e deixá-los. Esqueci de dizer, o quanto eu os amo. Esqueci de dizer a todos: Eu te amo! E agora?! Eu não sabia que iria assim.. Tão cedo, senão eu aproveitaria mais, por isso deixo um recado a vocês: Aproveite a vida, como se não houvesse o amanhã. Diga. Eu te amo. Diga. Sem ter vergonha. Amanhã pode ser tarde demais! Viva hoje. Jamais deixe pra depois. Quem sabe dizer o dia de amanhã? Quem? Reflita. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário