segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Chayan Pereira ♥ '

Duvido que alguém seja capaz de entender o quanto eu preciso de você. Nem eu mesma entendo. Simplesmente não posso respirar se você não existir, se você não estiver comigo. E mesmo se por algum momento você não estiver, a certeza de que não vai demorar muito me faz viver. Ou mesmo que demore, não importa, a saudade vai cessar quando você voltar. E eu vou suportá-la se existir a certeza de que o terei outra vez. Acredite, eu não preciso de outra coisa nessa vida. De nada me vale o sol, as flores ou estrelas. Eu não conseguiria enxergar beleza nisso tudo se não fosse por você. Pelo amor que você me faz sentir. Eu não conseguiria diferenciar o dia da noite, se não houvesse a luz que você me traz, que você envia para a minha vida. E pouco me importaria, o sol poderia não mais surgir ao horizonte, o ar poderia não mais chegar a meus pulmões. Ao seu lado eu sobreviveria. Eu suportaria qualquer coisa. Talvez isso seja um amor de fã,talvez não,talvez seja fantasia , coisa da minha cabeça,ou talvez não . Depois de todas as coisas que eu escrevi,acho que ja deu pra notar que eu amo você né ? *-* , meu guitarrista mais lindo e perfeito çç , amo voce,amo seu jeitinho que me conquista,amo ver voce tocar,amo ter sua amizade,amo tudo em voce, e lembre-se que quando tudo se por contra você,eu estarei lá para te ajudar e te apoiar quando quiser. Meu chayan lindo *-* '

Nenhum comentário:

Postar um comentário